quarta-feira, junho 28, 2006

Venceu mas não Convenceu!!!

Essa foi a frase do narrador da SPORTV do jogo de ontem. E foi a mais pura verdade, ao menos na minha opinião. Voltamos àqueles jogos mornos do princípio que tem gols, mas que nem parece que é a nossa seleção a jogar, não é mesmo?! Cadê aquele futebol bonito que o Brasil mostrou contra o Japão? Foi sentar no banco, junto com os reservas que jogaram lá e foram deixados de lado nesse.

Quanto ao time de Ghana, eles corriam muito e sabiam chegar até a área do gol, mas na hora de chutar... Que pontaria!!! Eles acertavam tudo, menos o gol do Brasil. Sorte a nossa, porque do jeito que tava aquilo, se eles tivessem um pouquinho mais de pontaria tinham feito ao menos um gol.

Mas tudo bem, passamos aos quartos de final e vamos jogar contra a França. Ui!!! Deu frio na barriga de vocês?! Desde que soube, lendo o blog da Babi, que fiquei. Lembro logo daquele jogo da final em que o Brasil jogou melhor, mas a França ganhou e alegaram um piripaque do Ronaldinho... Piripaque, sei!!!

Bom, mas se o Brasil ganhar a França e Portugal ganhar a Inglaterra, sabem o jogo da semi-final?! Pois é: Brasil x Portugal!! Nem imagino!!! Hehehehe... De qualquer forma, acho que no sábado terei (teremos, nós que vivemos em terras de Cabral) uma maratona de jogos, afinal será Portugal x Inglaterra e depois Brasil x França. Se eu tiver errada me corrijam, mas até agora é essa a informação que eu tenho!

E vamos em frente, vencendo, mesmo que não convencendo (o que é uma pena, mas...). Avante Brasil!!!

6 comentários:

Karina Almeida disse...

você tem razão! queremos o futebol bonito, cheio de dribles, pedaladas e gols lindos!

cadê o ronaldinho gaúcho, que até agora não fez a gente se emocionar?

ainda tenho esperança que ele apareça, que o fenômeno desbanque o zidane e que o robinho possa jogar tão lindo qto ele jogava no santos...

mas como diz o parreira "a hitória fala de campeões e não de quem joga bonito".

se depender do nosso técnico, o importante é ganhar. que seja de 1 x 0 e sem pedalada nenhuma...

bom, melhor que perder né :)

Maria disse...

Ohhhhhhhhh nao!!!!!

Maíra, o que vai ser de nós?!

hehehe

Bem minha filha, vamos esperar para ver.

Concordo plenamente com voce, ohhh sorte!

Beijinhos mil

Anónimo disse...

Maira concordo contigo nao convencemos nada..mas quem venha a França, nè?
bjs

maband disse...

ma, vamos dar de taca nesses franceses!!!!!!!!!!!
Eles vão sentir o sabor de serem eliminados da copa pelo Brasil
hehehe bjs

Anónimo disse...

oi querida tbm acho q não convenceu queremos mas e merecemos mas..
bjooo
passa lá no blogggg

Anónimo disse...

Eu tbém achei isso, mas não sei se vc viu um comentário do técnico francês, que disse que ele queria jogar mal e ganhar de três a zero sempre.... Mas concordo contigo, foi muito estranho o futebol apresentado... Abs