sábado, maio 27, 2006

Quem Quer?!

Pois é gente, eu ia pro Rock in Rio, mas o Pedro desistiu e não tenho ninguém para ir comigo ver o Red Hot Chilli Pepper no dia 03 de junho... Resultado: tenho um ingresso aqui sobrando, se vocês souberem de alguém que queira ir e precise de um ingresso, diz pra falar comigo que fazemos um acordo!!

Bom, ontem tivemos curso de noivos novamente, o que me fez perder o encontro com a Pri, a Vivi e seus respectivos... Mas tudo bem, terão outras oportunidades, de qualquer forma o curso de noivos foi interessantinho, falaram de gestos de carinho, sexualidade, foi lá uma médica explicar como são feitos os bebés (como se as pessoas hoje em dia já não soubessem isso muito bem), mas também falou de métodos contraceptivos, inclusive os naturais como um de medir a temperatura do corpo todos os dias para saber o dia da ovulação, enfim, essas coisas que deixaram o padre meio sem jeito mas interessantes de saber.

Hoje ta um calorão!!!! Quem sabe vamos a praia?! Não sei ainda... Mas a noite tem jantar na Pris!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu quero, eu quero... mas estarei por aqui nessa data e trabalhando.. oh vida.
Agora essa da medica em fazer baby... eu ri muitooooooooo
Um bomdomingo

Maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Ah que pena voce nao ter ido!

Mas sabe de uma coisa?? Não tenho mais pique para essas coisas? Antes quando me falavam isso (os casados) eu não acreditava, mas agora, comprovado. So saídas leves, aí tudo bem...

Ceará Music eu cheguei a ir os 3 anos, e iria todos os dias mesmo trabalhando no outro dia cedissimo! Nossa, hoje vejo e pergunto, como eu aguentava??

Está calor heim!? Demais!!!

Uma otima semana para você, bem fresquinho ;)

Anónimo disse...

Nossa, Maíra, lembrei do curso de noivos que fiz há quase 25 anos!!!!! O tempo sempre me deixa atordoada!! Você falando e me deu uma saudade do meu início! E sabe o que percebi nesses anos todos? Que no casamento, a gente casa todo dia!! Não é só naquele dia, prá lá de especial! É mesmo todo dia!! Beijinhos! Enoisa

Anónimo disse...

tenha uma otima semana
Ca

Anónimo disse...

oi….
t achei no blog da pri…
e gostaria muito q focimos amiga de blog….
q Deus derrame sobre vc tudo de bom q a no mundo…
bjos
passa lá no meu blog…

Anónimo disse...

oi….
t achei no blog da pri…
e gostaria muito q focimos amiga de blog….
q Deus derrame sobre vc tudo de bom q a no mundo…
bjos
passa lá no meu blog…

Anónimo disse...

bom dia querida....pena vc nao ter conhecido a Vivis, quie è um doce de pessoa, mas quem sabe em outra oportunidade nao è mesmo?
um beijo
Meire