segunda-feira, maio 22, 2006

Cheguei!!!

Cheguei!!! Depois de 10 dias estou de volta, encantada com Londres e Dublin, maravilhada com "O Fantasma da Ópera", espantada com as coisas que o Leprechaun nos faz fazer na Irlanda! Hihihihi... Foram 10 dias muuuuito bons!!! Mas também muito cansativos. Passávamos o dia andando de cima para baixo, em Londres então que as distâncias são maiores!!! Mas como diz o Miguel, marido da Pris só se conhece bem uma cidade andando a pé!

O saldo foi extremamente positivo, só que agora meu corpo ta pedindo descanço o tempo todo, não posso me encostar que durmo!!! Hahahaha... Mas vai passar e assim que passar prometo que escrevo uns posts sobre a viagem e ponho muuuuitas fotinhas!!!

Mas agora, acho que vou dormir mais um pouquinho! Ah! Mas vou visitar vocês antes!

2 comentários:

maband disse...

ma estava sumida por aqui n era?
Prometo q agora vou marcar presença!!:)
Poxa, q inveja da sua viagem...
tb estou pensando em fazer uma, mas é pra o Rio de Janeiro...
mas nada certo.. é só uma idéia
as passagens estão baratas
Quero ver as fotos
BJAO

Anónimo disse...

Você estará em Lisboa na sexta? Nossa, precisamos nos encontrar! Me escreva com o seu telemóvel. A partir das 14:30h tô liberada!!!