domingo, julho 30, 2006

Canoa Quebrada


Canoa Quebrada
Originally uploaded by Maira Rolim.
Novas fotos no Flickr!!!!
O Brasil está ótimo... Estamos pensando dez vezes se realmente voltamos para Portugal...

sexta-feira, julho 28, 2006

Diretamente do... BRASIL!!!!

É isso mesmo!!! Depois de tanto tempo sem dar notícias aqui estou eu para postar diretamente do Brasil!!! Bom, ja estou queimadíssima da praia, ja fui a Fortaleza, Canoa Quebrada, Morro Branco e ainda tem mais coisas na Bahia, mas isso eu falo para vocês depois.

Sobre o casamento em Portugal: foi ótimo, super animado, fui dormir umas 4h da madrugada e com os pés super doloridos de tanto dançar!!! Acho que a festa foi ótima e todos gostaram. Eu estava calma, mas prestando atenção a mil coisas ao mesmo tempo, o que me fez parecer em alguns momentos estar distante, mas é que como lá a organização ficou toda a cargo de mim e do Pedro, eu tinha de estar sempre atenta a tudo!!!

Assim que receber algumas fotos de amigos que tiraram coloco algumas aqui para vocês verem!!! E prometo que agora mando notícias mais vezes!!!

terça-feira, julho 18, 2006

Fátima 064


Fátima 064
Originally uploaded by Maira Rolim.
Esqueci de dizer: novas fotos no Flickr!

Continuo Sumida

Pessoal, continuo sumida, mas é que ando mesmo sem tempo de aparecer. Hoje fui pegar o meu vestido e ficou liiindo!!! Ainda mais do que eu imaginava! Tirei várias fotos mas não vou por aqui se não perde a graça para as pessoas que irão ao casamento daqui de Portugal, depois eu ponho fotos!!

Ando passeando muito com a mamãe também, ja fomos a Óbidos, Sintra, Fátima, Aveiro e vamos a Salamanca e Ciudad Rodrigo ainda essa semana.

Vou dando notícias sempre que conseguir um espacinho, juro!!

domingo, julho 16, 2006

Eu falei 33ºC?

Esqueça, apaguem esse registro!!! Está fazendo uns 40ºC!!!

Minha mãezinha ja chegou e ontem fomos a Óbidos que eu adoro ir sempre e Sintra mostrar o Palácio da Pena. Quase morremos de calor, mas foi ótimo!!

Ta explicado o motivo dos meus post pequeníssimos! Assim que der volto para visitar vocês!!!

quinta-feira, julho 13, 2006

Que calor!!!!

33ºC!!!! Não tô aguentando!!! Depois dizem que o Brasil que é quente... Pois sim!

quarta-feira, julho 12, 2006

Estou de volta!!! Ou não...

Pois é, depois de tanto tempo estou aqui de novo, para fazer uma faxina nisso e tirar as teias de aranha!!! =D Ao menos deixei vocês com música, não é mesmo?! Mas vou explicar o motivo do meu desaparecimento: como vocês podem ver aí em cima do post na contagem regressiva, faltam apenas 10 dias para o casamento civil aqui em Portugal e eu tenho estado ocupadíssima com isso. Todos os dias me aparecem milhões de coisas para preparar que eu havia esquecido, ou tenho de ir falar com o fotógrafo, ou com o músico, ou tenho de ir ao restaurante ver os últimos detalhes.

Além disso, minha mãe chega na sexta-feira e eu queria deixar algumas coisas prontas para ter mais tempo para fazer uns passeios com ela no pouquíssimo tempo que ela irá passar aqui nas terras de Cabral. Ufa...

Ontem fui ao fotografo e ja marcamos tudo. Aqui em Portugal o fotógrafo vai primeiro a casa do noivo tirar fotos com ele e a família dele, depois na casa da noiva tirar fotos dela e da família dela (a minha será só a minha mãe... Também, quem manda casar longe de casa!). Depois tem as fotos da cerimônia e da recepção. Isso tudo implica que o Pedro tem de estar pronto as 15:30h e eu as 16:30h sendo que o casamento é só as 18h!!! Eu espero que o cabeleireiro consiga me despachar a essa hora!!!

Bom, hoje passei mesmo só para explicar o meu desaparecimento e dizer que eu volto logo, prometo, com mais novidades!!!

quarta-feira, julho 05, 2006

Suddely I See

KT Tunstall - Suddenly I See

Descobri essa música e o youtube esses dias .
Gostei!

Eu disse que não falava mais em futebol?

Eu disse que não falava mais em futebol, mas é que recebi esse "poema" pela net e gostei tanto que queria colocá-lo aqui. Não sei quem escreveu, mas para quem for, dou os parabéns, que ta bem bom!!!

Viva o Cafu capitão perene
Melhor lateral do Jardim Irene.
Viva Roberto Carlos veloz como o vento
Que arruma as meias durante o cruzamento. (ou quem
sabe, recuperando o fôlego??)

Viva o kaká, menino bonito
Na hora do jogo, amarela no grito.
Viva Ronaldinho Gaúcho
que tão brilhou como pinto murcho.

Viva o ativo Parreira
Que nãoo substitui, nãoo treina e só diz besteira.
Viva o Gagallo
Mas arrumem um asilo para interná-lo.

Lamento por Dida, Juan, Zé Roberto e Robinho
Que tão brilharam nesse timinho
Mas o resto eu quero que se dane
Porque quem joga mesmo é o Zidane.

Vamos esperar o Parreira descer do avião
E dizer que pra treinar a seleção
é preciso trabalho, cérebro e dedicação
e também preciso ter coraçãoo como o grande Felipão.

Chega de Zagallo, chega de Parreira
Não precisamos destes velhos caretas.
E "Fora babaquice"
Tem treze letras

NÃO PRECISAMOS FALAR MAIS NADA.... SÓ NOS RESTA TORCER
PARA FELIPÃO.. E PORTUGAL....!!

ótima semana pra vc...!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a mim... Continuo doente... E feliz porque a Itália venceu a Alemanha ontem nos últimos minutinhos da prorrogação e por 2 gols, um atrás do outro.

terça-feira, julho 04, 2006

Momento Mulherzinha...

Homens e mulheres sem paciência para isso, please, voltem amanhã... Faltam 9 dias para a minha mãe chegar, 18 dias para o casamento e 19 para eu embarcar para o Brasil! Que bom!!! Bom?! Bom seria se hoje eu não tivesse acordada com uma gripe dos infernos que me tirou a vontade de fazer toda e qualquer coisa e, ainda por cima, a balança tivesse acusado uma perca de peso e não uma subida, ainda que pequena, como foi... Definitivamente, vou dormir cedo para ver se esse dia acaba logo!

Amanhã vou ao blog de vocês... Bjinhos

domingo, julho 02, 2006

Adeus Brasil...

O dia até tinha começado bem, almoço em família, jogo de Portugal na casa dos cunhados, com direito a vitória sofrida de Portugal, despedida de solteira com as meninas mas aí, a notícia: Brasil perdeu... Algo já me dizia que da França a nossa seleção não passava, mas é sempre triste para nós vermos o nosso Brasil perder.

Tudo bem, estavam jogando mal e não mereciam ganhar, mas podiam ter perdido em outro jogo porque para a França de novo é revoltante... A partir de agora vou torcer para Portugal, que não sei se passa da França, mas eu bem queria que sim!!

Olhem pelo lado bom, quem sabe esse blog deixe de falar tanto de futebol para falar de coisas mais interessantes, não é mesmo?!

Avante Portugal!!! Tchauzinho Brasil, quem sabe na próxima...

update: uma foto só para vocês terem uma idéia do que me aprontaram:



Mais fotos no flickr